Feeds:
Posts
Comentários

Archive for março \25\UTC 2009

Se você ainda não baixou gratuitamente o álbum Via Brasil Sessions 2007, esta é uma boa hora para fazer isso, antes que os downloads gratuitos acabem. Clique aqui para seguir para a página de downloads.

Read Full Post »

teenagers_45

Anteontem estivemos conversando com a Mirella do Jornal do Commercio, no Recife, para dar nosso depoimento em uma matéria a respeito da influência do rock’n’roll nos adolescentes.

Aguardem a matéria, porque o assunto é bem legal.

Claro, que isso suscitou dentro da banda uma comoção geral e uma preocupação imensa ao refletirmos sobre o tipo de mensagem que estaríamos subliminarmente enviando aos adolescentes brasileiros que frequentam os bares onde tocamos (se bem que pra frequentar bar, já é adolescente com mais de 18 anos, né?)

Atenção meninos e meninas de nosso Brasil, esta é uma mensagem da Bluestamontes pra vocês:

“Meninos, parem de cheirar maconha por aí, e meninas, não esqueçam a camisinha, sempre e sempre (mas se vocês se esquecerem a gente leva, nem esquenta)”.

Claro, espero que ninguém tenha idéias suicidas ouvindo Fast and Bad. Reafirmamos, caros garotos que a letra é parte de uma história verídica e o final foi feliz.

Bluestamontes também é tudo pelo social.

Read Full Post »

046

Recentemente, fomos citados em post do blog Rock And Roll e ficamos realmente muito felizes com o conteúdo e comentários feitos a nosso respeito, principalmente por se tratar de um blog riquíssimo em conteúdo roqueiro, e escrito por gente que realmente entende do assunto. Realmente um blog que vale a pena ser acompanhado por quem curte rock’n’roll.

A Bluestamontes agradece pelo respeito e atenção que nos foi dispensado, e esperamos manter a boa impressão em nossos próximos trabalhos.

Vida longa à cena blu… Hmmm… Que porra é isso que estamos tocando mesmo? É Blues, é Rock, é Hard Rock…. Tá valendo. Vida longa ao que quer que seja… ; ))

Para ver a matéria no Rock And Roll, basta clicar aqui.

É preciso citar o fato de que as informações sobre integrantes estão desatualizadas, por culpa nossa que não atualizamos nosso MySpace, mas de qualquer forma os créditos são justos já que se referem ao Cd Via Brasil Sessions, gravado exatamente com a formação citada no blog.

Read Full Post »

Stoned Blues

A equipe da produção da Bluestamontes Blues Band tem andado por supermercados,bares e padarias à procura da cerveja perfeita e das mulheres mais descoladas da cidade (se é que você me entende).

Ainda pelos próximos dias os músicos da banda se enclausurarão em estúdio numa montanha secreta na região mais selvagem da cidade  (com estas cervejas e mulheres) para produzir seu aguardado mundialmente álbum entitulado provisoriamente de Stoned Blues.

Para esta nova empreitada, junta-se à trupe bluestamôntica o produtor e músico Peter Noya, especialista em coxinhas de padaria e timbres psicovalvulados-eletrostáticos.

Este será o primeiro álbum de composições (e não improvisos, como no VBS2007) da banda.

De acordo com especialistas em Bluestamontes do instituto de música neo-zelandesa, o que se espera de sonoridades intrigantes neste novo álbum da banda é inesperável.

A comunidade afro-brasileira está em reunião em Salvador, para entregar uma petição ao presidente do país para que interceda junto à banda em favor da inclusão de ritmos neo-africanos nacionais ao seu blues, ao mesmo tempo em que a agência cultural norte-americana já se pronunciou solicitando que sejam fiéis às tradições do Delta do Mississippi.

Quanto a tudo isto, a Bluestamontes responde: “Beleza, estamos tomando umas, e depois pensamos sobre música”.

A briga promete… Aguardem novas e novas durante a divulgação da nossa nova agenda de shows.

… E neste Sábado, Dia 7 de Março, estaremos no Burburinho (veja posts abaixo!)

stonedblues

Read Full Post »